Antivirus muito útil: sua cabeça!!!

TRUQUE: ANTI VÍRUS MUITO ÚTIL por sua cabeça!!!
Falei isso na primeira apostila e vou falar de novo acho bem interesante isso,e tambem acho legal ir crescendo podendo ate ficar extintos
alguma virus etc...
Então experimente usar a seguinte técnica:

1- Abra a sua agenda de contactos e faça um "click" em "novo contato",
como se estivesse adicionando um contato novo.

2- Na janela onde escreverá o novo nome, ponha "A A A A". (Ou qualquer
outro nome com vários "As" no início para ter certeza de que será o
primeiro contato da sua lista) (Eu uso AAALERTA DE VÍRUS!!!!)

3- Crie uma endereço de e-mail falso como por exemplo: aaaaaaaaa@aaaaa.com
Explicando :

Desta forma o nome designado como A A A A, com o endereço acima,
ficará como a entrada n° 1 da sua agenda.
Será ali que os vírus começarão o seu esforço para se autoenviarem a
todos os outros contatos relacionados por ordem alfabética da sua
agenda.

É óbvio que será impossível entregar a mensagem no falso endereço criado.
Quando a primeira tentativa falha (coisa que se sucederá por causa da
falso endereço), o vírus não continua e os componentes da agenda não
serão infectados.

Além disto, a segunda vantagem deste método, é que, se um e-mail
contaminado não pode ser entregue, será notificado na sua caixa de
e-mail quase imediatamente.

Portanto, ao receber um aviso que diz que uma mensagem sua para "AAAA"
não pôde ser entregue, saberá de forma rápida que tem um vírus
instalado no seu computador.

Se todos nós usássemos este sistema tão simples, e até banal, os
atuais virus não poderiam se propagar tão facilmente e o número de
computadores infectados diminuiria drasticamente.

Pela facilidade de se fazer o procedimento acima, envie esta mensagem
para o maior números de amigos que puder para que, todos possam
aprender e evitar os aborrecimentos atuais que enfrentamos quando
acessamos a internet.

1 comentários:

Apagão 2009! FUI EU! ALIÁS, EU FUI! disse...

Já estarei fazendo isso a partir de hj com meus clientes! muito bom cara!
Parabéns!